terça-feira, 4 de agosto de 2009

A PAZ QUE NÃO TEMOS.


Quem quiser tranquilidade hoje, não deve morar em zona urbana. Morar na cidade hoje, significa ser incomodado a todo instante; carros de som, paredões, propaganda volante, algazarra, missas, cultos, enfim, tudo perturba a paz de quem quer viver tranquilo. A única saída mesmo, é morar na zona rural. Será essa a solução mais razoável? Se na cidade, além dos incovenientes já citados tiram a paz de quem dela precisa, a violência ainda está oculta mas mostra a cara de uma hora para outra e na zona rural, você pensa que está livre dela? Na ni na ni não! Coisa nenhuma! Os ladrões por dentro das leis, principalmente da lei do desarmamento, vão buscar o que bem entendem, pois sabem que nenhum reação vai haver, já que hoje, porte ilegal de arma é crime inafiançável e para legalizar uma arma é uma burocracia danada e há quem diga que, o que o governo quer é simplesmente pegar o besta pelo pé mais tarde. Se na cidade, você tem incovenientes como vizinhos vagabundos e nojentos, na zona rural, antes um paraíso, você pode receber a visita indesejável de um inimigo de arma em punho para limpar a casa e aí? Sei não! Tá feia a coisa! Só muita fé! Não sei nem mesmo se fé da jeito. Se não der... bem, deixa pra lá!

DIA 8 DE AGOSTO NO NÁUTICO EM FORTALEZA


13ª FESTA DO REENCONTRO

A recuperação da Igrejinha do Quadro depende da participação de todos nós, ipuenses e amigos do Ipu, à 13ª Festa do Reencontro a ser realizada dia 8 de agosto, próximo, no Náutico Atlético Cearense, em Fortaleza, Ceará.

E é por isso que a AFAI - Associação dos Filhos e Amigos do Ipu – está lançando o MOVIMENTO DE RESGATE DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO DO IPU e convida-lhe a conhecer, divulgar e adquirir as peças publicitárias da campanha - camiseta, banner (estandarte, bandeira) e adesivo – que tem na Festa do Reencontro a principal fonte de arrecadação para a recuperação da Igrejinha do Quadro.

NÃO DA PARA AGUENTAR!


Musa do Santos no Campeonato Brasileiro

PLANTÃO HOSPITALAR EM IPU NO FIM DE SEMANA

plantão movimentadíssimo no final de semana, com as entradas de 08 pessoas vítimas de acidentes de motos e uma pessoa vítima de envenenemento.
SEXTA-FEIRA: tarde- deu entrada vítima de acidente de moto Maria Elisângela Rodrigues de Andrade, a mesma de Pires Ferreira. Vítima de agressão física, Franscico Reginaldo Araújo da Sil va (corte na cabeça). Noite- vítimas de a cidentes de moto, Francisco Vinícios Lima de Oliveira (fratura na clavícula), Franscico Germano Alves Feitosa (escoreações) e Francisco Carlos Martins Neto (fratura de cotovelo) o mesmo de Varjota.
SÁBADO: Tarde- deu entrada vítima de mordida de cão, Francisco de Sousa Pereira. Noite- acidentes de moto, Daniela Lopes de Sousa e Maria Gabriela Alves da Silva, ambas escoreações.
DOMINGO: Tarde- deu entrada vítima de envenenamento, Francisca Luciene farias de Sousa, suposta tentativa de suicídio. Noite- vítimas de acidentes de motos, Antônio Jarbas alves da Silva (corte na cabeça) e Josué Rodrigues da Silva.
Foram atendidas na emergência no fim de semana, 125 pessoas.

 
123456 © 2009 Template feito por WWW.OVMNET.COM