terça-feira, 18 de maio de 2010

João Pessoa – PB – Idoso de 75 anos é preso acusado de abusar sexualmente de várias crianças






Um homem foi preso acusado de abusar sexualmente de pelo menos oito crianças em João Pessoa. Enoque Severino da Silva, 75 anos, foi detido na manhã desta segunda-feira (17/5). Ele é acusado de estuprar uma criança de 11 anos e praticar atos libidinosos contra outras seis.

A prisão foi feita por policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Infância, após determinação da delegada Joana D´Arc Nunes. O acusado foi preso em casa, no bairro do José Américo.

A delegada Joana D´Arc contou que uma criança de 11 anos denunciou na escola que havia sido violentada. A diretora levou o caso ao Conselho Tutelar da Região Sul, no Ernesto Geisel, que informou o fato à polícia civil.

Segundo a delegada Joana D´Arc, a menor foi encaminhada para passar por exames e foi constatada o abuso sexual. Outras denúncias acabaram chegando à polícia.

Enoque Severino da Silva foi autuado em flagrante e vai ser levado para a Central de Polícia e, em seguida, para o presídio do Roger. O acusado nega o crime. Ele contou que apenas ajudava dando alimento às crianças que eram carentes e que convidada os menores para irem à sua residência era sua esposa.

Contudo, a delegada Joana D´Arc frisou que era Enoque Severino da Silva que oferecia doces para os menores para atraí-los, para em seguida abusar sexualmente destes.

Fonte: O Norte

Paradinha no pênalti é proibida pela Fifa


Para a felicidade dos goleiros e a infelicidade de jogadores a Fifa proibiu a paradinha em cobranças de pênalti, em uma reunião da International Board realizada nesta terça-feira em Zurique (SUI). A nova emenda da Regra 14 – do pênalti – diz: “fintar o goleiro durante corrida em direção a bola é permitido, no entanto, fingir chutar a bola uma vez que o jogador completou a corrida é considerado ilegal de acordo com a regra 14 e a atitude antidesportiva fará o jogador ser punido”.
Todas as mudanças na reunião passam a valer no dia 1º de junho de 2010, ou seja na Copa do Mundo já não poderão acontecer. Caso o jogador faça a paradinha, ele levará o cartão amarelo.

 
123456 © 2009 Template feito por WWW.OVMNET.COM