domingo, 4 de abril de 2010

28 ACIDENTES COM 4 MORTES NAS ESTRADAS CEARENSES

No balanço parcial da Operação Semana Santa, a Polícia Rodoviária Estadual (antiga CPRV) contabilizou 28 acidentes nas estradas cearenses, no período da última quinta-feira (1) até às 19 horas deste domingo (4). Os casos deixaram 29 pessoas feridas e 4 mortos. Durante todo o domingo, foram 3 acidentes, com uma vítima fatal.
Nas últimas 24 horas, a PRE registrou uma apreensão de um revólver calibre 38 com um homem, no quilômetro 56 da CE-293, em Barbalha (Região do Cariri). Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Lei Seca

Até agora, seis motoristas foram presos por dirigirem alcoolizados. Outros oito condutores foram notificados por se recusarem a realizar o teste do bafômetro. Eles devem ter o direito de dirigir suspenso e a Carteira Nacional de Habilitação recolhida por 12 meses

MAIS UMA RODADA DO CAMPEONATO CEARENSE

O Ceará Sporting Club mostrou que não se abalou com a eliminação da Copa do Brasil e, no Campeonato Estadual a boa fase se mantém firme. Jogando no Castelão neste domingo (4), o alvinegro goleou o Quixadá por 4 a 0 e chegou a 24 pontos. Como o Guarany de Sobral, segundo colocado, perdeu para o Itapipoca, o Vovô já garantiu o primeiro lugar até o final do segundo turno da competição. O Quixadá é o 10º colocado, com 11 pontos, e ainda corre risco de rebaixamento.

Outros resultados da rodada:

Boa Viagem 0 x 4 Fortaleza
Crato 0 x 1 Ferroviário
Itapipoca 1 x 0 Guarany de Sobral
Limoeiro 3 x 1 Horizonte
Maranguape 3 x 2 Guarani de Juazeiro

HOMEM É ACUSADO DE MATAR PAI E MÃE DE NAMORADA


Uma bebedeira terminou com discussão e morte no Planalto Airton Sena, em Fortaleza. O fato aconteceu no interior da residência do casal José Carlos do Nascimento, de 52 anos, e Leonice Freire de Assis, de 43 anos.
O casal teria discutido com um namorado de uma das filhas, conhecido como Manoel. O pai levou sete facadas e morreu na hora. Enquanto isso, a mãe foi atingida duas vezes e foi socorrida por uma equipe do Samu.

Outro crime

Um adolescente de 16 anos foi executado a bala, no início da noite sábado (03), no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza (CE). A Polícia investiga os motivos da execução. O local do crime é próximo onde foi encontrado o corpo da menina Alanis."

VIGILANTES E VIGIADOS































Sempre fomos e seremos assim, vigilantes e precavido, cuidadosos e previdentes até porque sabemos que tem gente aqui no Ipu, que está ligada 24 horas na Rádio Regional, lendo tudo que é blog, site(na Internet) e o diabo que o leve, só para descobrir um erro, por mínimo que seja para levar ao Promotor de Justiça do Ipu ou ao Judiciário,às Polícias ou outra autoridade qualquer, só na tentativa de nos prejudicar, de nos ver falir na nossa luta, na nossa conquista de um ganha- pão honesto, pois tem certos elementos que se sentem muito mal, quando alguém come pelo menos uma vez por dia. A nossa programação, principalmente os programa o Mundo Hoje e Fatos em Debate, são todos gravados por nós e quem quiser questionar, é só pedir a gravação que não vai ter de nossa parte nenhuma objeção. Tem neguinho por aí, aliás, homem e mulher, ligados nos 1520 KHz da Regional, com gravador no ponto de gravar tudo, só para denunciar algum deslize. Lembram daquele dito radialista imbecil, safado, covarde e intrometido que gravou o Mundo Hoje e foi me denunciar ao oficial da PM, dizendo que eu tinha dito que a PM tinha baleado um bandido ali pros lados da serra, isso no tempo da campanha política do NOVO TEMPO? Pois é, assim como ele, tem neguinho e neguinha doidinho da vida para nos flagrar num suposto erro. Vão trabalhar imbecis, sabemos o que podemos dizer e o que não podemos. Temos respeito pelas autoridades até o ponto em que elas não quiserem pisar por cima das leis, pois aí, indignação cabe a qualquer cidadão honesto. Estamos sim, de mãos dadas com as autoridades, quer seja o ministério público, quer seja o judiciário, polícias civil ou militar e outras que porventura existam, para que juntos construamos uma sociedade mais justa e perfeita. Será que falar a verdade é crime? Se for, podem ter certeza que seremos criminosos para o resto dos nossos dias e ninguém, mas ninguém mesmo vai nos calar nem nos impor censura prévia.

QUEM FOR PÔDRE QUE SE QUEBRE.































Por termos sido oposição na administração anterior, por sermos hoje situação do atual prefeito Sávio Pontes, muita gente não gosta da gente; é visível como alguns elementos( que não nos preocupam), nos olham com um jeito de quem quer vê o fim. O que nós fizemos quando éramos oposição, foi simplesmente lutar para derrubar uma ditadura irresponsável e criminosa que queria banir a liberdade do ipuense. Isso não não poderíamos nunca permitir. Lutamos e com o apoio, no início, de ninguém e depois todo mundo nos apoiou, conseguimos colocar no poder uma pessoa que se pode confiar. É bom que esses opositores de hoje, covardes e anônimos, que não mostram a cara , fazem o contrário do que nós fizemos, saibam que hoje somos situação e não estamos lutando para criticar o prefeito. Estamos sim, vigilantes para apontar erros para que sejam consertados. O que queremos é que hajam mais acertos do que erros e que nunca aconteçam injustiças. Agora, se têm a leve esperança de que um dia como situação, critiquemos a administração como fazíamos no passado, podem tirar o cavalinho da chuva e vão esperando deitados que em pé vão cansar e muito em breve. Como não podemos prever o futuro, amanhã ou depois, não vamos saber hoje, o que poderá acontecer; mas enquanto estivermos sendo situação da atual administração do NOVO TEMPO, somos também fiscais, auxiliares e apoios para que tudo caminhe pelos caminhos da retidão e que os erros seja mínimos e que tenhamos um Ipu belo e muito melhor para se morar.

EFICIÊNCIAS E DEFICIÊNCIAS


Já estamos de língua seca de reclamar a colocação de lâmpadas na Av. Dr. Darcy Correa, pois lá existem sete postes e só existem lâmpadas em dois. Imagine como ali se torna um lugar perigoso para quem por necessidades, é obrigado a transitar à note. Solução que é bom, até agora, NADA! Mas não são coisas negativas que temos que falar; hoje a cidade do Ipu está vivenciando um festival de obras, principalmente calçamentos como nunca antes visto. Só para se ter uma idéia, no bairro Boa Vista, um bairro novo, que recentemente foi e está sendo ocupado, até de forma desordenada, não tinha mais que três ruas pavimentadas com pedra tosca. No Novo Tempo, aquele bairro virou um canteiro de obras, são tantas as ruas calçadas que quem mora por ali talvez nem esteja acreditando. Para se ter uma idéia de como nunca se pode agradar a todos, o maior anseio dos moradores daquele bairro era o calçamento das ruas; até aí tudo bem. Não é que hoje, a reclamação é geral por parte de alguns moradores, que querem que sua rua seja calçada da noite para o dia. É muita imbecilidade, pois se sabe que a coisa tem que ser lenta e não pode ser feita tudo de uma vez. Não tem preferência de rua A ou B. Todas vão ser atendidas mas tem que dar tempo ao tempo e não querer passar os pés pelas mãos. Quando terminar, aí os moradores, mesmo aqueles mais renitentes vão perceber que seu bairro será outro, com imóveis valorizados e vão ser vistos como gente. Será que ainda não percebera isso? Só que é burro não conseguiu perceber.

DESORDEM E VIOLÊNCIA








Sexta Feira Santa, o pau cantou lá prás bandas do Alto dos Catorze. De lá já chegaram denúncias diversas sobre um bar que além de perturbar a paz e o sossego dos moradores, tem sido palco(como neste final de semana), de violência e de todo tipo de desordem. Já mandaram abaixo-assinado para a promotoria e o judiciário, já denunciaram à PM, mandaram carta para a Rádio Regional e até agora, coisa nenhuma foi feita para acabar com aquele antro de perdição. A gente preserva o nome do local, não por medo, mas porque quem deve denunciar com tudo que manda o figurino são os moradores que se sentem incomodados e não eu que nem lá perto moro. Mas temendo a impunidade e a ineficiência das leis, é muito normal hoje, alguém se omitir de fazer certas denúncias, pois amanhã ou depois, os indiciados ficam livres e aí vão querer satisfações de quem os acusou. Só para você vê como hoje não podemos nunca confiar nas autoridades, pela deficiência das leis e muitas vezes, pela inoperância de autoridades mesmo. Voltando à violência, só lembrando que nem os dias chamados santos, não respeitam mais. Como pode uma sociedade assim, corrompida e perdida ter um final feliz?

 
123456 © 2009 Template feito por WWW.OVMNET.COM