segunda-feira, 1 de março de 2010

TÉCNICO BURRO O DO GUARANY DE SOBRAL



O Guarany não quis nem saber se estava jogando no Castelão contra o Fortaleza, “favorito” ao título do turno. A torcida do Cacique do Vale marcou presença, não parou de cantar nenhum minuto sequer e fez os tricolores se calarem diante da superioridade do time de Sobral.


O Guarany começou, permaneceu e foi melhor até o último minuto do jogo. O ataque do Guarany, formado por Jones e Tatu, não conseguia fazer nada diante da defesa fechada do Cacique. Já Gilmak e Turato se perdiam na hora de marcar Clodoaldo, Jony e Valdir Papel. Definitivamente o Fortaleza foi dominado em pleno Castelão.


Logo aos 10 minutos, Turato cometeu falta perigosa na entrada da área. Clodoaldo cobrou com perfeição e abriu o placar. Mesmo melhor em campo, o Guarany recuou e o Fortaleza aproveitava os contra ataques, mas foi de bola parada que o Leão empatou. Guto cobrou falta e Gilmak marcou de cabeça aos 24 minutos.


Uma bela tabelinha entre Clodoaldo e Jony originou o segundo gol do Guarany. Os jogadores desceram para o vestiário vaidos pela torcida tricolor, que comparecem em bom número.


No segundo tempo o Guarany voltou arrasador. Na primeira oporunidade, a zaga do Fortaleza de bobeira, Valdir Papel dominou, driblou o goleiro Fabiano e fez o terceiro gol do Cacique do Vale.


Neto Maradona tirou Clodoaldo, colocou Mazinho Lima. Já Luiz Muller colocou em campo Bismark, Rinaldo e Eusébio nos lugares de Alex Gaibu e Coquinho e Tatu.


O Guarany ainda marcou o quarto gol com Cleiton Surubim. O Cacique seguia no ataque, e perdeu muitos gols. E sabe aquele ditado: quem não faz leva! Quando os tricolores já deixavam o Estádio inconformados em ver o time levar uma goleada, eis que começa a reação do Fortaleza.


Guto bateu rasteiro e fez 4×2. Rinaldo deixou a zaga do Guarany só olhando e marcou o terceiro e depois o quatro para delírio da torcida tricolor. E tudo isso aconteceu seis minutos. Inacreditável!


A decisão foi para as cobranças de pênalti. Guto foi o primeiro a bater para o Fortaleza e converteu. Jeferson Maranhão também cobrou bem. Rinaldo mandou longe. O goleiro Jeferson deixou o Guarany em vantagem. Bismarck fez o gol, com categoria. Jean deixava o Guarany com 100% de aproveitamento. Peter também fez e jogou a responsabilidade para Carlos, que deu a paradinha e errou. Paulo Isidoro marcou para o Fortaleza e o mesmo fez Valdir Papel. Nas cobranças alternadas, Jhones fez e Júnior perdeu. Título do Fortaleza e o Castelão em festa tricolor.

 
123456 © 2009 Template feito por WWW.OVMNET.COM