quarta-feira, 7 de outubro de 2009

SEM-TERRA


Tem coisa que a gente não consegue engolir e não é coisa complicada não, é coisa simples, só que como tem gente que dá valor a quem não presta, aí vira polêmica mesmo. Esses elementos que são chamados de sem-terras, que vivem acima e abaixo cometendo invasões, crimes, roubos, assassinatos etc. e tal, e a lei fecha os olhos e os ouvidos e os deixa fazerem a maior bagunça. Quando uma fazenda é invadida, para o proprietário os expulsar, dá um rolo daqueles, pois nem à justiça eles obedecem. E parece que as autoridades gostam dessas coisas, pois se assim não fosse, ao menor sinal de invasão, mandavam logo a polícia os enxotar de lá. Se o proprietário mandar seus seguranças enfrentar essa gangue de vagabundos(ditos sem-terra), a casa cai para cima dele; com se vê, a vagabundagem sempre tem razão. A justiça era para acabar de vez com essas gangues, pois todo mundo lembra o que ocorreu no Estado do Pará,(Redenção dos Carajás) há uns vinte e poucos anos. E aí não culpem a PM por assassinato; os militares apenas se defenderam. Essa é minha visão. Talvez não esteja longe um dia em que os latifundiários mandem fuzilar essa laia de baderneiros e talvez só aí, as providências sejam tomadas. Sou contra toda essa coisa de bandido invadir propriedades. Sou contra a cobertura que a justiça dá a esses elementos imbecís. Se queremos evitar males maiores, vamos arrancar esse câncer pela raiz.

OBESOS


Atualmente, tudo de ruim está caindo na cabeça dos obesos e até parece piada que todo dia a imprensa mundial esteja com as atenções voltadas para eles. Do jeito que vai, do jeito que a censura está começando a voltar, é bem possível que alguém desperte os obesos para o crime de discriminação. Se isso vier acontecer, não vai demorar, e os obesos vão mandar ver processo contra quem os deles falar mal. Tudo hoje é crime, dá processo, dá cana , dá isso e aquilo e é por isso que já estou 'supondo' ( que está na moda) que está muito perto de tudo isso virar de cabeça pra baixo.
É muita onda, não acham?

ANTI-TABAGISMO


Fecha-se o cerco ao redor dos fumantes, que a cada dia ficam mais isolados e mesmo sem ser a intenção, a lei está até protegendo a integridade física dos fumantes e dos que são prejudicados pela irresponsabilidade de quem fuma em qualquer lugar. O fumante, com poucas exceções, é muito mal- educado e acha de desrespeitar o não-fumante, mesmo que este esteja em situação numericamente superior. O que esperamos é que essa bendita lei contra o fumo seja aceita em todo o país, pois não tem coisa mais antipática do que sentir o infeliz fedor de um miserável cigarro aceso por um imbecil. Em ambientes fechados, aí é que a coisa fica preta. O fumante tem que colocar na sua linda cabeça que o cigarro é um dos piores males do mundo; agora, se o fumante, mesmo sabendo de tudo, ainda quer continuar a se envenenar, é problema dele, mas o que não fuma, não pode pagar um preço injusto e condenável. Valeu mesmo e espero que em breve o circo contra os fumantes se feche de vez. Fumar.... JÁ ERA RA-RA-RA! PEGA PESTE!

A LEI PARA TODOS

À primeira vista, alguém vai achar que por razões políticas, tomamos certas posições. O exemplo do estupro praticado pelo indivíduo chamado de 'monstrengo' contra uma jovem de 14 anos no último domingo, pode muito bem ser apenas mais um. O que queremos, e aí não tem política partidária nem nada, é a aplicação da lei na medida certa: nem mais nem menos, só isso. Quando temos esse tipo de preocupação é porque já pudemos testemunhar o desfecho de um sequestro aqui no Ipu. No que deu? Em nada, é claro. Vigilantes para que a lei seja aplicada só na medida certa, estamos desde já alertando que não temos a menor intenção de prejudicar alguém por razões políticas ou religiosas, mas quem cometeu crime, tem que pagar e aos operadores da lei, cabe apenas aplicar o que dispõe o aparato legal.

 
123456 © 2009 Template feito por WWW.OVMNET.COM