sexta-feira, 24 de julho de 2009

Desastre mata quatro pessoas e fere três - Juiz de Cariré está entre as vítimas



Quatro pessoas morreram, entre elas um juiz de direito e uma criança, e outras três ficaram feridas em um acidente ocorrido, na tarde de ontem, no quilômetro 365 da BR-020, na localidade de Lagoa do Juvenal, no município de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
O juiz da Comarca de Cariré e presidente da Rede Latinoamericana de Juízes, Roberto Jorge Feitosa de Carvalho, 45, morreu no local. Ele guiava o veículo Polo, de placas DYA-5023 (CE), na companhia de Natalie Rodrigues Melo, 21, que também morreu .Segundo testemunhas, o veículo guiado pelo magistrado, que trafegava em direção a Fortaleza, ´rodou´ na pista e avançou a mão contrária lateralmente. O Siena, de placas HVH-9341 (CE), que transitava no sentido Fortaleza-Interior, com cinco pessoas a bordo, entre elas, três crianças, bateu na lateral do Polo. Uma caminhonete modelo L-200, que vinha atrás do Siena, colidiu na traseira do automóvel.
O motorista do Siena, Fábio Augusto Moreira Aguiar, 39, irmão do presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará, deputado Domingos Filho (PMDB), foi levado, em estado grave, para a emergência do Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), juntamente com a esposa, Geórgia Helena Aguiar Camurça, 39; e os três filhos do casal; Maria Tereza Camurça de Aguiar, 5 anos; Leonardo Camurça de Aguiar, 10; e Rafael Camurça de Aguiar, 12.Fábio e o filho Leonardo Aguiar não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram quando recebiam atendimento de emergência. Segundo informações da Assessoria de Imprensa do IJF, até o fim da noite Geórgia permanecia no centro cirúrgico e as outras duas crianças na emergência pediátrica. O estado delas era considerado estável.
O motorista da caminhonete L-200, empresário João Vieira Neto, 50, escapou ileso. Ele viajava com a mulher e o cunhado para o Interior do Estado. Segundo Vieira, na hora do acidente, por volta das 15h40, chovia muito naquele trecho da rodovia. “O carro preto (Polo) rodou e foi para contramão. O outro, que estava na minha frente, pegou ele no meio. Ainda pisei no freio, mas bati no Siena. Ele (guiador do Siena) não teve como desviar”.

0 comentários:

 
123456 © 2009 Template feito por WWW.OVMNET.COM