quarta-feira, 8 de julho de 2009

IPUENSE PRESA EM PERNAMBUCO POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA E CARTÃOZEIRA


Policiais da Delegacia de Boa Viagem seguem ainda hoje para a praia de Porto de Galinhas, litoral sul de Pernambuco. Lá, eles esperam encontrar ainda mais produtos roubados por um grupo de estelionatários do Rio de Janeiro que vinha praticando golpes no estado e que teria alugado uma casa em Ipojuca para armazenar os produtos roubados. A quadrilha foi desarticulada ontem, após a prisão de três mulheres.
Elas foram apresentadas esta manhã, identificadas como Fabiana de Brito, de 30 anos; Aline Alves Castro, 20 e Silvana Pereira Lima, 35. No entanto, de acordo com o delegado João Gustavo Goudoy, os nomes podem ser falsos, uma vez que o trio foi flagrado de posse de diversos documentos roubados e falsificados.
O grupo vinha sendo investigado há uma semana e ontem, duas das suspeitas foram detidas no supermercado Carrefour, em Boa Viagem, quando tentavam carregar créditos em aparelhos de telefone celular usando cartões de crédito clonados. De acordo com a polícia, o objetivo era testar se os cartões estavam funcionando e o limite de crédito.
Depois de serem presas em flagrante, elas foram levadas para o Hotel Jangadeiro, onde estavam hospedadas e onde foi detida a terceira suspeita. O trio contou à polícia que o grupo seria formado ainda por dois homens que teriam voltado para o Rio de Janeiro na tarde do da quarta-feira. Elas não quiseram denunciar os nomes dos comparsas.
No apartamento do hotel, a polícia apreendeu 11 cartões de crédito, oito aparelhos de celular, dois uísques, roupas, perfumes e um notebook. Segundo a polícia, o grupo vinha atuando no Rio de Janeiro, Ceará e Pernambuco. O trio foi indiciado por estelionato, formação de quadrilha e uso de documentos falsos. Também foi aberto um inquérito para apurar o furto dos cartões de crédito. Elas foram encaminhadas para a Colônia Penal Feminina, no bairro do Bom Pastor.

0 comentários:

 
123456 © 2009 Template feito por WWW.OVMNET.COM