domingo, 12 de julho de 2009

POR QUE AS ESTRADAS DURAM TÃO POUCO?


Os nossos antepassados viveram em uma época, que em quase todas as áreas não tinha o auxílio da ciência. Utilizavam os mais variados meios, para conseguir com muito esforço, o objetivo desejado.
Vivemos no século XXI, a era da tecnologia. . . da física quântica. . . das comunicações em tempo real. Deixamos de lado as necessidades mais elementares do ser humano de hoje. Meios para deslocamento. Estou falando das nossas estradas. Há pouco tempo estive passando na estrada que Fortaleza Ipu ou Ipu/Fortaleza. A BR 222 era um verdadeiro tapete. Tenho certeza que é obra projetada, por profissionais de qualidade, ou pelo menos deveria ser, pois bem. Já tenho notícias de que em vários pontos, o “tapete”, apresenta muitos buracos. Daí cabe a pergunta? A empresa que fez não deu garantia? Se deu, quem de direito deve cobrar? Afinal o dinheiro é ou não é da população? Questões que nunca são respondidas.
Não precisamos ir longe, veja como era a Avenida Dr. Darci Correa em janeiro, logo após o prefeito Sávio Pontes assumir. Um verdadeiro tapete, não? Porque com tanta engenharia e profissionais capacitados a coisa dura tão pouco? Responda se souber.

0 comentários:

 
123456 © 2009 Template feito por WWW.OVMNET.COM