quarta-feira, 30 de setembro de 2009

CIRO ESCUTA REFRÃO E SE ANIMA

Ao lado do novo integrante do PSB, Gabriel Chalita, Ciro foi ovacionado com o refrão: 'Brasil para frente. Ciro Presidente'A filiação do vereador de São Paulo Gabriel Chalita ao PSB teve ares de lançamento da candidatura do deputado federal Ciro Gomes (PSB) à presidência da República em 2010. Chalita deixou na semana passada o PSDB, disparando críticas ao governador do Estado, o tucano José Serra, que também pretende concorrer ao Planalto no ano que vem. O PSB preparou um evento para 400 pessoas, com direito a fogos de artifício e bateria de escola de samba para receber o novo filiado.
Ao lado de Chalita, Ciro foi ovacionado durante toda a cerimônia com o refrão: "Brasil para frente. Ciro Presidente". Um painel com as cores do partido, amarelo e vermelho, ocupava toda a parede, atrás do palco, com imagens do ex-governador Miguel Arraes, do governador de Pernambuco Eduardo Campos, Ciro Gomes e Chalita.
Marcaram presença na cerimônia de filiação líderes do PT. Apesar de trabalhar por uma candidatura própria, o PSB compõe a base aliada do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Já o PSDB, legenda de Chalita até a semana passada, faz oposição a Lula.
Chalita e Ciro mostraram um discurso afinado durante a cerimônia, especialmente nas críticas. Em entrevista após o evento, os dois condenaram quem faz política "pelo subsolo", em referência ao comportamento de José Serra.
Chalita reclamou da política educacional do governo de São Paulo e levantou suspeita sobre a atuação de Serra nos bastidores. "Basta fazer qualquer movimento de saída partidária, que vem uma quantidade de blogs te destruindo com coisas que a gente não sabe de onde vem", alfinetou. "Tem gente que diz que é o Serra quem faz. Eu não gostaria de acreditar nisso", completou o vereador. "Na política, a gente deveria parar de usar o subsolo. Serra não é um político que admiro."

0 comentários:

 
123456 © 2009 Template feito por WWW.OVMNET.COM