terça-feira, 15 de setembro de 2009

CIRO QUER PRESIDÊNCIA


O Partido Socialista Brasileiro (PSB) ainda não definiu oficialmente Ciro Gomes como candidato à presidência da república, embora tenha veiculado em rádio e televisão, nos últimos dias, o deputado federal como estrela nacional da legenda, ao lado do presidente do partido, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos.
No começo de setembro, o PSB levou ao ar a sua propaganda político-partidária onde Ciro aparecia como protagonista principal. Em uma de suas falas, o deputado falou sobre os avanços do governo Lula, e adiantou uma possível candidatura própria do partido. "Mas é preciso, agora, que um novo partido chegue para consolidar essas conquistas."
O partido e o próprio Ciro se mostram confiantes depois da pesquisa CNT/Sensus divulgada recentemente, na qual ele tem entre 8,7% e 12% das intenções de voto. O blog do jornalista Ricardo Noblat também confirma a boa situação do ex-ministro através de uma enquete que já soma 1590 votos. "Se Dilma não for candidata à sucessão de Lula, quem deveria substituí-la?" pergunta o site, que obtém como resposta o Ciro Gomes em segundo lugar, com 17,74%, abaixo apenas do senador Eduardo Suplicy (21,01%).

1 comentários:

Anônimo disse...

e o lucio bonfim vai deixar o fortaleza? é muito dificil.

 
123456 © 2009 Template feito por WWW.OVMNET.COM