terça-feira, 24 de novembro de 2009

PARABÉNS MEU QUERIDO IRMÃO


Hélio hoje quarta-feira 25 dia do seu aniversário,quero que você saiba,que você sempre foi e é muito especial para mim,além de irmão,você sempre foi o meu grande amigo,Desde de criança sempre demonstrei uma grande admiração por você,um cuidado,um carinho especial.Você é um grande exemplo de honestidade,companheirismo,amizade ,carater e retidão para mim.Se não fosse você hoje eu não estaria na Rádio Regional,fazendo o que eu tanto gosto e ao seu lado .Sempre estivemos juntos nos momentos dificeis e felizes, na Rádio Regional e em família.Quero hoje demonstrar todo meu sentimento de gratidão,e todo o meu respeito e carinho.Parabéns meu irmão,meu amigo de fé, meu irmão camarada,amigo de tantos caminhos e de tantas jornadas.MIL FELICIDADES...

0 comentários:

 
123456 © 2009 Template feito por WWW.OVMNET.COM