quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

CIRO APOSTA NA DESISTÊNCIA DE SERRA

O pré-candidato a presidente da República pelo PSB, deputado federal Ciro Gomes, afirmou, em Fortaleza, estar apostando agora na tese de que o governador de São Paulo e presidenciável tucano José Serra acabe desistindo de postular em 2010. Para Ciro, o tucano tem dado claras sinalizações de que quer mesmo é tentar a reeleição para o Governo, o que seria melhor negócio para seu grupo político e para o PSDB em razão do peso político e eleitoral de São Paulo.

“Eu não tô brincando, não! Acho que ele (Serra) vai desistir porque tem a chance de ser candidato a governador de São Paulo com amplo favoritismo. Enquanto isso, a expectativa de ser candidato a presidente está cada vez mais inviável para ele”, observou Ciro, adiantando estar trabalhando com essa hipótese.

Indagado se aposta nessa tese porque avalia que o também tucano Aécio Neves, governador mineiro, teria chances de surpreender, Ciro preferiu afirmar que a “tática dele (Serra) está revelando que, como favorito, ele deve disputar em São Paulo”.

Serra esteve no Ceará na última semana em ritmo de palestras em Fortaleza e em evento do PSDB no município de Canindé, ocasião em que fez questão de declarar seu partido é franco favorito nas eleições em SãoPaulo. Ciro concordou, mas não quis aceitar essa observação como um recado para setores do PSB que o querem disputando o Governo paulista. Ciro já transferiu seu domicílio eleitoral para a capital paulista.

0 comentários:

 
123456 © 2009 Template feito por WWW.OVMNET.COM