sábado, 12 de dezembro de 2009

CIRO FALA SUCESSÃO PRESIDENCIAL

O deputado federal e pré-candidato à presidência da República, Ciro Gomes, durante palestra no Centro Cultural Oboé, na tarde desta sexta-feira (11), falou sobre a corrida presidencial, possíveis cenários políticos no Ceará e no Senado Federal. Ciro não nega apoiar a reeleição do tucano Tasso Jereissati ao Senado, mas quanto à segunda vaga, especulada pela Revista Veja como sendo do peemedebista Eunício Oliveira, ele contesta.

"Tudo que saiu na veja envolvendo meu nome você pode pensar logo de primeira que não é verdade ou que tá manipulado . Sobre esse assunto específico, quem vai conduzir a sucessão estadual é o governador Cid. O que ele decidir eu apóio. O que eu posso repetir é o que vocês aqui do Ceará já sabem há muitos anos. É que eu gostaria muito que, qualquer que fosse a eleição, daqui até o fim da minha vida em que tivesse o Tasso Jereissati, poder dar a ele o meu voto", disse.

Quando a disputa é pelo governo do Ceará, Ciro Gomes afirma que uma possível candidatura de Tasso Jereissati mudaria a postura política adotada. Ele "pede a Deus" que seu irmão Cid Gomes e o senador tucano não concorram à mesma vaga. “Seria um cenário onde nós teríamos extrema dificuldade. Mas eu sonho, peço a Deus, que jamais isso aconteça para não ter que escolher entre dois irmãos, um que a vida me deu e outro que nasceu do mesmo ventre que eu”,

0 comentários:

 
123456 © 2009 Template feito por WWW.OVMNET.COM