segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O QUE É BOM NO IPU É COMPLICADO

É por isso que no Ipu as coisas ou funcionam precariamente, ou não funcionam de jeito nenhum.É por isso que os políticos que por aqui passaram, nunca tiveram coragem de mexer com o trânsito, de alterar os destinos do Shopchão( desculpem, é ShopShow) e dá até para entender. Será que a população se sente mal, vendo uma cidade mais organizada, com um trânsito organizado de verdade? Se por razão política, religiosa, sexual, biológica, espiritual, econômica ou financeira, alguém prega em alto e bom som, o desrespeito às leis, só porque essa pessoa entende que o capacete para uso obrigatório para motoqueiros, que a segurança da cidade reforçada com o programa do Governo do Estado do Ceará,( que a meu ver está situado no Nordeste do Brasil), o PRO-CIDADANIA, deve ser extinto e que a PM do Ipu deve ficar somente com 6 policiais para 40 mil habitantes. Aí meu amigo, ou estou doido eu, ou estão loucos todos os que pensam de modo diferente de meu jeito de pensar. Será que alguém se sente mal, ouvindo falar que o Pró-Cidadania , em parceria com Guarda Municipal e PM, tem colaborado e muito para a redução de acidentes de trânsito e tem sido de uma importância grande para o ShopShow, e dizer o quê agora no Carnaval? Será que alguém se sente mal, sabendo que a Defesa Civil do Estado do Ceará, tem um projeto(muito lento) de construir casas para aquelas pessoas que tiveram as suas derrubadas no inverno do ano passado? Será ainda meu amigo, que alguém se sente incomodado por terem sido aumentadas as vagas para o seguro-safra este ano no município do Ipu? Se existe alguém assim, ou essas pessoas são loucas ou mais uma vez digo:OU EU ESTOU DOIDO. Pois o Ipu está num impasse que nos deixa mais do que conscientes de que por aqui, se reclama por mudanças mas quando alguém tem a coragem de encarar o desafio, lá está um boneco qualquer contra aquilo que reivindicava ontem. É por isso que as pessoas responsáveis e de boa índole, juntamente com autoridades que prestam e querem o bem para a nossa cidade, têm que encarar as mudanças para melhor e passar por cima dos pessimistas e fofoqueiros, assim como um D-8 e não ligar se gostam ou não. O que é certo, tem que continuar. SAI DA FRENTE RAPAZ!

0 comentários:

 
123456 © 2009 Template feito por WWW.OVMNET.COM