terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

SAIU NO BLOG DO KLEBER TEIXEIRA


O Promotor da Comarca de Ipu, Dr; Kennedy Carvalho Bezerra (Fórum da 3ª Entrância)deu entrevista nesta segunda-feira, dia 8 de fevereiro de 2010, na TV Diário, PROGRAMA 190, do Jornalista e Deputado Ferreira Aragão sobre a intervenção do Programa de Segurança Pública do Estado do Ceará – O Pró Cidadania, o motivo é pela inconstitucionalidade na criação da Lei instituindo o emprego estadual como cargo temporário na segurança, para que o Programa Pró Cidadão funcione, o Governador do Estado terá que efetivar os funcionários como parte integrantes do Ronda do Quarteirão como função de policiais militares e com um treinamento mais efetivo na preparação dos mesmos. Segundo o PROMOTOR essa medida irá beneficiar todos concursados que participaram do “concurso” no Estado do Ceará, porque serão funcionários efetivos com capacitação militar.

Fonte: http://www.afraniosoares.blogspot.com/
- O BLOG DO KLÉBER TEIXEIRA COMENTA -

Existe um nítido mal estar entre o Poder Judiciário de Ipu (Promotoria) e o Prefeito Sávio Pontes. A embirra, a qual é datada do pleito eleitoral de 2008, agravada com a polêmica suspensão dos atos do concurso público da Prefeitura, chega ao seu ponto culminante com suspensão do Pró-Cidadania. Nessa queda de braços, tenho a certeza absoluta, que não haverá empate. Quando a poeira baixar um dos gigantes tombará. Quem é o mais forte? Podem esperar de camarote o desfecho com alguém arrumando as malas.

Concordo plenamente com o Senhor Guto Pontes, Presidente da AFAI, quando o mesmo afirmou :
“ Nitidamente, para se eximir do desgaste com a população ipuense, quis jogar os agentes suspensos contra o poder público que os contratou, algo paternalista, alegando que estão sendo iludidos com um serviço provisório.
Resumo da ópera: o promotor, confusamente, está promovendo uma ridícula exibição!!!
Age como um acusador sistemático – nada mais disso se coaduna com o verdadeiro papel do Promotor de Justiça.
E quem pensa que agindo deste modo cumpre sua missão está cometendo extremo equívoco e verdadeira agressão à própria Instituição, lesando a sociedade. “ (fonte: www.ipu-ce.com)

0 comentários:

 
123456 © 2009 Template feito por WWW.OVMNET.COM