quarta-feira, 10 de março de 2010

FÉ E DEVOÇÃO




Sabe amigo, eu acho bonito o sujeito que tem fé. É, pode até parecer demagogia, mas não é. O cara que tem fé deve se sentir muito à vontade e com um bem-estar interior, pois para ele é como se estivesse a cada momento recebendo uma carga positiva e isso é muito bom.Pois é para falar de fé que estou postando esta matéria aqui. Estivemos no distrito de Abílio Martins, ou seja, Hélio Lopes,AJ Silva, Chico José e eu para acompanharmos de perto a visita da imagem de Nossa Senhora de Fátima, que está peregrinando pelo Brasil e pela segunda vez está no distrito de Abílio Martins. Pelo menos no momento em que estivemos lá, mais ou menos de 20 ás 21 horas, não tinha tanta gente assim, mas os que estavam, dava para perceber que estavam mesmo reverenciando com imensa devoção sua Santa preferida e muitos se emocionavam e choravam. É bonito vê alguém com fé, mas com fé mesmo e não com fanatismo, pois a fé regrada e sem fanatismo é saudável e constrói um halo de proteção e parece que rejuvenesce a mente e o corpo. Se você tem fé, não se importe com os que lhe criticam; se você é assim como eu, desprovido de fé, metido a herege e a besta também, vá em frente, continue assim, aliás, continuemos assim, afinal de contas, tem espaço para todos.

0 comentários:

 
123456 © 2009 Template feito por WWW.OVMNET.COM