domingo, 7 de março de 2010

VEREADOR FABULOSO SE RETIRA DE REUNIÃO E SE QUEIXA DO PROMOTOR DE IPU



















Pronunciamento do vereador Fábio Borges na tribuna da CMI (Câmara Municipal de Ipu), criticou o prefeito Sávio pontes e seu discurso no dia da audiência publica, em que disse que não tem culpa se os vereadores não lêem os projetos enviados pelo executivo municipal.
Disparou o vereador fabuloso: “na terça-feira tivemos uma reunião dos vereadores com o promotor de justiça e eu fui obrigado me retirar da reunião, pois, tentei usar da palavra por quatro vezes e em todas as oportunidades fui cortado pelo Sr. Promotor”. Então preferi me retirar e hoje estou explicando aos meus colegas vereadores. Disse o vereador. Com a palavra o representante do ministério publico em Ipu, Kennedy Carvalho.
Os detalhes no programa Fatos em Debate na Rádio Regional.

0 comentários:

 
123456 © 2009 Template feito por WWW.OVMNET.COM