sábado, 10 de abril de 2010

AL QAEDA FAZ AMEAÇAS DE TERROR NA COPA DO MUNDO

A rede terrorista Al Qaeda ameaçou, ontem, realizar ataques nos jogos da Copa do Mundo da África do Sul. Segundo um comunicado publicado por uma revista islâmica e reproduzido pela rede norte-americana de TV CBS, a intenção do grupo é lançar um ataque durante as fases finais do campeonato mundial.

Os principais alvos seriam as seleções dos Estados Unidos, Inglaterra, Itália, França e Alemanha, países acusados de fazerem parte de uma "cruzada" contra o islamismo. Os times da Dinamarca, Eslováquia, Austrália, Nova Zelândia, Portugal, Eslovênia e Grécia também foram ameaçados.

"Seria incrível se, em um jogo entre Estados Unidos e Inglaterra, durante a transmissão ao vivo com o estádio cheio de torcedores, o som de uma explosão estourasse nas arquibancadas, com tudo virando de cabeça para baixo, fazendo o número de corpos chegando a dezenas, centenas, se Alá quiser", afirma o comunicado da Al Qaeda reproduzido na edição da revista "Mustaqun Lel Jannah" ("Esperando Pelo Paraíso", em tradução livre).

A Al Qaeda no Magreb Islâmico cita diretamente, ainda que com a grafia errada, o suíço Joseph Blatter, presidente da Federação Internacional de Futebol (Fifa).

0 comentários:

 
123456 © 2009 Template feito por WWW.OVMNET.COM