quinta-feira, 13 de maio de 2010

MERCADO PÚBLICO, EIS A QUESTÃO.

Muita gente vai dizer logo, ao ter lido a matéria anterior sobre o mercado: se fosse na administração anterior, esse cara(Eu, Jota Lopes), seria ou teria sido contra e mandava o cacete no rádio, etc e tal. O mal da grande massa é considerar todo mundo demagogo. Se tivesse ocorrido uma mudança assim durante a administração anterior, eu, logicamente não iria sair em defesa, não iria elogiar ou incentivar a reforma, até porque era e sou adversário e inimigo pessoal daquela laia e também porque não estava no rádio para elogiar coisa alguma deles e sim para fazer oposição, mas intrinsecamente acharia a mesma coisa de agora, ou seja, que deveria mudar, porque ao contrário do que muitos alegam, o mercado de hoje, nada representa de original. Outra coisa: fui contra a derrubada de árvores no passado, bem como sou contra àqueles irresponsáveis e imbecis que continuam derrubando, podando irregularmente, enfim, maltratando árvores hoje, sejam eles adversários, correligionários e quem sejam. Já desci o cacete nessas bestas nojentas, mas parece que todo o meio ambiente está entregue às baratas. Agora, é claro que defendo acima de qualquer coisa, a minha sobrevivência, só que isso não quer dizer que vou ser contra meus princípios, sou o que sou, em qualquer época e em qualquer lugar, mas não sou demagogo, não sou pilantra e muito menos um falso moralista. Cada um que ache o que bem quiser! FUI!

0 comentários:

 
123456 © 2009 Template feito por WWW.OVMNET.COM