terça-feira, 11 de agosto de 2009

ABAIXO OS FALSOS FIÉIS.


Não quero que o mundo se curve aos meus pés, nem quero me curvar aos pés dos vis e falsos moralistas que se escondem por trás da fé e da religiosidade para buscar regras abstratas que dão a 'grarantia' de dias de felicidade só depois da morte. O mundo está mesmo cheio de falsidade e de infâmia e os seres humanos hoje, quando propõem algo para outrem, o fazem pensando unicamente em si e nunca, nem um pouco no outro. Prefiro ser considerado ateu, respeitando o outro como ser humano, do que viver dia e noite metido nos 'sagrados' ambientes da fé e da caridade(falsas) que a cada momento arquitetam maledicências e preconizam a discórdia entre os mais próximos. Se tenho fé ou não, isso não cabe a nenhum outro se intrometer; não quero dar satisfações a quem quer que seja. Viver sem compromisso religioso é excelente e muito confortável. Não sei dizer dos outros, mas a fé em algo asbstrato não me é imprescindível. O respeito que tenho pelo menor dos animais até o mais humilde dos seres humanos me faz um sujeito simples mas consciente de que não preciso de religião nenhuma para determinar diretrizes para que passe a seguir. Concluindo: toda religião só procura fazer o bem, portanto é boa, porém religião nenhuma vale coisa alguma.

0 comentários:

 
123456 © 2009 Template feito por WWW.OVMNET.COM