terça-feira, 27 de outubro de 2009

OPOSIÇÃO INCOMODA?

Muitas vezes sou perguntado por colegas mesmo da própria Rádio Regional, se conheço blog este, site aquele, de pessoas que se dizem oposição e que dizem ter até coisas interessantes. Imaginem só se eu vou dar a mínima atenção a opositor frustrado, ainda insatisfeito com a derrota e que está roendo pra danar e vai continuar roendo. Nem sei de blog, de site, do diabo que o leve, nem me interessa saber se existem esses desesperados que destilam veneno a torto e a direita, o que eu tenho a ver com isso? Oposição, é até bom que exista, mas eu não estou nem um pouquinho preocupado se tem alguém alimentando ou fomentando uma oposição; é um direito de cada um fazer aquilo que bem quer. A democracia nos dá direito a reagir, dentro da lei, do jeito que quiser e puder; eu não estou nem aí. Cada um se vire do jeito que quiser, com uma pequena advertência: esta é a nossa vez, é o NOVO TEMPO que está no poder e quem quiser se enforcar por causa disso, que se DAAANE! PEGA PESTE! JÁ ERA!

0 comentários:

 
123456 © 2009 Template feito por WWW.OVMNET.COM