segunda-feira, 23 de novembro de 2009

CID GOMES PODE DESISTIR DA REELEIÇÃO

Uma reviravolta na política do Ceará. O governador Cid Gomes anunciou em Tauá, em entrevista ao correspondente Alverne Lacerda, da Rede SomzoomSat, que desistirá de sua reeleição se o PSDB lançar a candidatura do governador de Minas Gerais, Aécio Neves, ao Planalto em 2010. Nessa situação, Cid seria candidato ao Senado e o senador Tasso Jereissati concorreria com o apoio do PSB ao Governo do Ceará.

Essas fortes declarações do governador Cid Gomes ganharam destaque na edição desta segunda,23, do jornal Alerta Geral( Rede SomzoomSat e FM Canaã de Fortaleza). Cid também repetiu ser Tasso o maior governador da história do Ceará e que não irá parar de repetir essa constatação mesmo que Tasso venha a apoiar um outro candidato ao Governo do Estado, caso ele venha a disputar a reeleição.

" Tasso é o maior governador do Ceará. " Já declarei isso e não mudo de opinião. A frase do governador Cid Gomes foi um recado a mais no gesto de faltar a inauguração da nova agência do INSS de Tauá ao ministro da Previdência, José Pimentel. Cid se recusa a apoiar a candidatura de Pimentel a senador nas eleições do ano que vem. E deseja e não esconde mais essa vontade aderir a reeleição do senador Tasso Jereissati para conseguir o apoio do PSDB a conquista de um novo mandato de governador, caso o PSDB nacional volte atrás, desista da candidatura do governador paulista José Serra e lance Aécio Neves.

0 comentários:

 
123456 © 2009 Template feito por WWW.OVMNET.COM