terça-feira, 17 de novembro de 2009

MÃE DE CAETANO VELOSO O REPREENDE POR CRITICAR O LULA

Durante sua passagem por Roma, o presidente Lula precisava apenas retornar ao telefonema de Dona Canô, 102 anos, a matriarca de Santo Amaro (BA), para ouvir os pedidos de desculpas pelas duras críticas do filho Caetano Veloso. Em entrevista a Terra Magazine, a mãe do compositor afirma que “Lula não é analfabeto”. Espírito maternal, ela critica a imprensa por tentar “prejudicar Caetano”.

“Os jornalistas gostam muito de polêmica. Eu nem dou confiança. Eles ficam explorando, explorando, explorando… Por mim! Vou falar com ele (Caetano). Sempre que podia, falava, mas falava pessoalmente, não por telefone”.

Em entrevista ao jornalista Kennedy Alencar, na Rede TV, Lula voltou a comentar o ataque de Caetano: “Minha resposta foi ouvir o disco ‘Chico Buarque político’”. E só. Nas declarações ao jornal Estado de S. Paulo, Caetano Veloso anunciou apoio à senadora Marina Silva (PV) e sentenciou: “Marina é Lula e é Obama ao mesmo tempo. Ela é meio preta, é uma cabocla. É inteligente como o Obama, não é analfabeta como o Lula, que não sabe falar, é cafona falando, grosseiro.” Dona Canô transmite paciência. Não ligou para Lula, no início desta segunda-feira, porque o “amigo” presidente não é lá um homem de acordar cedo. Confira a entrevista:

0 comentários:

 
123456 © 2009 Template feito por WWW.OVMNET.COM