terça-feira, 15 de dezembro de 2009

LEVANTADORA DE PESO DAR A LUZ NA HORA DO TREINO

O Esporte Clube Pinheiros informou na tarde desta segunda-feira (14) que a atleta da comissão técnica chilena de levantamento de peso Elizabeth Poblete, de 22 anos, que deu à luz um menino no dia 8, às 15h30, chegou ao clube no dia 7 e não realizou treino nas instalações do Pinheiros antes do parto. A atleta é integrante do programa de intercâmbio de preparação física para os Jogos Sul-Americanos de Medellín-Colombia/2010.

Bebê de atleta chilena respira por aparelhos mas está estável, diz hospital Atleta chilena que deu à luz em treino ganhava peso para mudar de categoria Saúde de bebê de atleta chilena que deu à luz durante treino 'inspira cuidados' Levantadora de pesos chilena dá à luz durante treinamento em SP Atletas e obesas podem demorar mais para perceber gravidez, dizem médicos Atletas e obesas podem demorar mais para perceber gravidez, dizem médicos
--------------------------------------------------------------------------------
Segundo o clube, mãe e filho receberam o pronto atendimento da equipe médica do Clube Pinheiros e foram imediatamente encaminhados, em uma ambulância UTI, ao Hospital São Luis. A mãe recebeu alta médica no dia 11 e o bebê permanece internado. O Comitê Olímpico do Chile e Federação Chilena de Levantamento de Peso acompanham o caso de Elizabeth e seu filho.

O hospital São Luiz informou na tarde desta segunda-feira que o estado de saúde do recém-nascido é estável. O bebê respira com ajuda de aparelhos e recebe complementação nutricional por via endovenosa e aplicações de antibióticos. Não há previsão de alta.

Segundo o hospital, o bebê permanece há sete dias internado na UTI Pediátrica.

A atleta não sabia que estava grávida, segundo a Federação Chilena de Levantamento de Pesos. No dia em que iria começar o treinamento, Poblete tomou café e passou mal. A médica do clube foi chamada, e constatou que Elizabeth estava em adiantado trabalho de parto. O bebê nasceu no clube e foi levado para o Hospital São Luís, na Zona Sul de São Paulo, onde continua internado.

O menino recebeu o nome de Eric José, e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele nasceu com 1,150 kg, e já engordou 37 gramas. Os médicos calculam que a atleta estava no sexto mês da gestação.

0 comentários:

 
123456 © 2009 Template feito por WWW.OVMNET.COM