segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

LULA FALA DA SAÚDE EM SEU PROGRAMA DE RÁDIO


Lula diz que tem saúde ‘muito boa’ em seu programa Café com o Presidente
Presidente fez afirmação ao falar da crise de hipertensão da quarta (27).
Lula disse que trabalhará com mais cuidado.

Em seu programa de rádio Café com o Presidente desta segunda (1º), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que a crise de hipertensão que teve na quarta-feira (27) foi um aviso de que o corpo humano é uma máquina “que pode um dia ter problema”, mas que tem uma saúde “muito boa”. Ele afirmou que vai continuar trabalhando, mas com mais cuidado.

O presidente disse que não irá “afrouxar” os compromissos no último ano de mandato. “Eu sou carro-chefe. Tenho que trabalhar mesmo. Tenho que trabalhar mais. Obviamente que eu posso fazer isso com um pouco mais de cuidado”, afirmou.

“Eu tenho uma saúde muito boa, graças a Deus, mas a gente não pode brincar”, ressaltou.

0 comentários:

 
123456 © 2009 Template feito por WWW.OVMNET.COM