segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Robinho diz que quer chegar em boa forma à


Garantir vaga no Mundial da África do Sul e chegar bem preparado para disputar a competição são os principais objetivos de Robinho no seu retorno ao Santos. Em sua primeira entrevista coletiva como jogador do clube, nesta segunda-feira (1º), o atacante foi irreverente, mas também fez questão de mostrar que não pensa só em si.


- Eu tenho o objetivo de estar na Copa do Mundo e chegar bem. Acho que essa pode ser a minha Copa, com muita humildade. Mas não vim para o Santos só para me preparar para a Copa, vim para ser campeão.


Robinho disse, contudo, que em nenhum momento achou que ia perder sua vaga na seleção.


- Me preocupava não estar jogando, porque na seleção a concorrência é muito grande, mas não temi que ia ficar de fora da Copa. Acho que o Dunga já sabe do potencial de cada jogador.

0 comentários:

 
123456 © 2009 Template feito por WWW.OVMNET.COM