quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

PREFEITA DE CIDADE POTIGUAR PROÍBE CARNAVAL


Um projeto de lei de autoria da prefeita Maria José de Oliveira Gurgel Costa (DEM), mais conhecida como Mazé, está dando o que falar em Martins, 362 quilômetros distante de Natal. Sob o argumento de que a cidade, situada na região serrana do Rio Grande do Norte e com uma população de 8.500 habitantes, tem vocação eminentemente para a realização de retiros religiosos durante o período do carnaval, a prefeita resolveu proibir a realização de manifestações e eventos com uso de trios elétricos, bandas de música, orquestras, carros de som, caixas de som amplificadas ou similares pelas ruas de Martins de sábado próximo até a quarta-feira de cinzas. Quem infringir a norma poderá amargar um prejuízo de R$ 20 mil.
Lá vou eu: Se essa prefeita fosse de Camocim e fizesse isso, mesmo que tívessemos todas as praças arborizadas e iluminadas, ruas asfaltadas, semáforos espalhados pela cidade, saúde de primeiro mundo, educação britânica, teatros, cinemas e salários em dia, ela não voltaria a ser eleita nem pra presidente da associação de moradores do sub-distrito das carrapateiras.
Na cabeça da maioria de nosso povo, ainda segue a triste tradição de medir a capacidade de um prefeito pelo carnaval que ele fez.

0 comentários:

 
123456 © 2009 Template feito por WWW.OVMNET.COM