quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO











Mais uma vida é sacrificada vítima do trânsito nas ruas de Ipu. Desta vez foi o Sr. Raimundo Firmino da Costa, 87 anos, aposentado, casado , residia à rua Sete de Setembro, Alto dos Catorze, Ipu Ce. Por volta das 9h45min, a vítima pedalava sua bicicleta tranquilamente pela Av. Sebastião Carlos; em dado momento o caminhão VW , cor branca de placas HVB 0300 TO Araguaína, carregado com areia, subia em direção à serra( no mesmo sentido da vítima), que por motivos ainda desconhecidos, se desequilibrou e caiu a poucos centímetros do truque do caminhão. Não deu outra: foi esmagado pelo peso do veículo. O crânio ficou totalmente partido, com massa encefálica exposta. O tórax ficou totalmente dilacerado, deixando à mostra, as vísceras e o coração. O motorista( ainda não identificado) fugiu do local e não era para ser diferente, pois num acidente assim, há o risco de tentativa de linchamento. Pelo que pude ver, o motorista deve ser isentado de qualquer culpa, pois a vítima caiu embaixo das rodas, do lado do carona- como o motorista poderia ver ou parar o carro tão bruscamente, se ali é uma via de muito movimento, exigindo muita atenção de quem dirige? Infelizmente é mais uma vida que se vai!

3 comentários:

Anônimo disse...

na minha opinião o motorista teve um pouco de culpa sim,pois o caminhão ia de vagar de mais:Como ele ñ pode parar?
eu sou neta da vítima e estou indginada com esse fato tão triste.
Meu Deus ele matou um ser humano.

Anônimo disse...

na minha opinião o motorista teve um pouco de culpa sim,pois o caminhão ia de vagar de mais:Como ele ñ pode parar?
eu sou neta da vítima e estou indginada com esse fato tão triste.
Meu Deus ele matou um ser humano.

Anônimo disse...

É uma cena muito triste, e ao mesmo tempo revoltante. Sou bisneta dele moro em Brasília e infelizmente nem cheguei a conhecer meu bisavô!!!

 
123456 © 2009 Template feito por WWW.OVMNET.COM