quarta-feira, 24 de março de 2010

ABSURDOS

Pode até que alguém me ache um sujeito azedo e abusado mas isso não me incomoda pois sou mesmo assim e enquanto não houver um bom motivo, vou continuar do meu jeito. Não sou como a maioria, gosto de ser do meu jeito, embora seja único no mundo. Eu não sou um cara revoltado não, sou revoltado sim mas com coisas erradas. As coisas que mais detesto: esse tipo de vagabundagem que alguém insiste em chamar de música; essas porcarias de malditas novelas da TV; o fumante e o cigarro; todo tipo de bandidagem; as gafes imundas da justiça; o fanatismo religioso e de torcidas de bandidos; o falso e a falsidade; se fosse enumerar aqui tudo que não gosto, talvez um dia fosse pouco para fazer isso. Gosto do simples, do bom e do raro, da simplicidade do desinteressado e do meio ambiente. Gosto da vida em todos os aspectos. Mas gosto da morte, mas que ela visite tudo aquilo que é um prejuízo para o homem de bem.

0 comentários:

 
123456 © 2009 Template feito por WWW.OVMNET.COM