quarta-feira, 28 de abril de 2010

CEARÁ TEM QUE GANHAR DUAS VEZES PARA BARRAR O TETRA DO LEÃO


Jogadores do Ceará ressaltam que o time precisa de apenas um gol para igualar a decisão contra o Fortaleza
O discurso dos jogadores do Ceará após a derrota no primeiro jogo da decisão contra o Fortaleza é um só: marcar um gol e igualar a disputa do título.
Isso porque, o Vovô vencer por um gol ou mais não faz diferença para a conquista do título. A vitória por qualquer margem de gols levará o jogo para os pênaltis. Por isso, os jogadores só pensam no "golzinho" que pode mudar tudo na decisão de domingo.
O volante Heleno, ausente no primeiro jogo, definiu o pensamento do elenco alvinegro. "Jogamos por uma bola. Se marcarmos um gol e não tomarmos, igualamos a decisão. Para isso temos que ir para cima".
O atacante Preto, observa que o gol que insistiu em não sair no jogo anterior, tem que aparecer no domingo, independente de quem o faça. "Ficamos chateados pelo resultado, pois o gol não saiu. Esperamos que o gol saia, independente se nós atacantes ou qualquer outro jogador marque. O que importa é marcar um golzinho e vencer".
Loteria?
Heleno ressaltou que o time ainda não pensa na decisão por pênaltis em caso de vitória do Ceará no tempo normal. "Pensamos em um objetivo de cada vez. Primeiro a vencer nos 90 minutos, para depois pensar nos pênaltis", garante.
O jogador garante que não fugiria da responsabilidade caso o título se decida nos pênaltis. "Estamos treinando. Decidindo quem bateria ou não. Se o treinador precisar de mim eu cobro", observou.
Heleno acredita que a disputa não é loteria e ensina como proceder. "O Evair que foi meu treinador no Vila Nova/GO em 2004 e um grande atacante, sempre dizia que pênalti não é loteria, e sim treinamento. E que o jogador não pode inventar na hora da decisão. É treinar exaustivamente bater em um canto, não tremer ao ponto de mudar a cobrança na hora H", ensina o volante.
O atacante Preto pensar positivo é acreditar em uma decisão por pênaltis. "Espero que o time jogue bem, vença e a decisão do campeonato vá para os pênaltis. Só assim seremos campeões e temos que pensar positivo. O segredo é estar concentrado antes de bater. Quem tiver mais concentrado em um momento como esse vence", analisou o atacante alvinegro.

0 comentários:

 
123456 © 2009 Template feito por WWW.OVMNET.COM