quarta-feira, 24 de junho de 2009

COISA DE PERDEDOR: PREFEITO DE IBIAPINA TEM ELEIÇÃO CONTESTADA NO TSE

Orismar Vanderlei Diniz, segundo colocado para prefeito de Ibiapina (CE), apresentou recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra o registro de Marcos Antônio da Silva Lima (PTB), que teria requerido sua candidatura fora do prazo legal no lugar de Maria das Graças Gomes Linhares (PSDB), que desistiu de concorrer às vésperas do pleito. Marcos Antônio Lima foi eleito prefeito do município cearense na eleição de 2008.
Orismar Vanderlei afirma que o requerimento de registro de Marcos Lima foi protocolado na 73ª Zona Eleitoral às 22h34 do dia 4 de outubro de 2008, fora do horário de funcionamento do cartório eleitoral, sendo, portanto, intempestivo.
Sustenta ainda que Marcos Lima não apresentou prova de sua escolha pelos órgãos de direção dos partidos que compõem a coligação "De novo Ibiapina é do Povo" no ato de seu pedido de registro.

1 comentários:

Anônimo disse...

Deve haver descência na derrota e na vitória. Na político do jogo sujo, a vitoria de alguns é a derrota de muitos. Ganhar com descencia nunca foi o forte de politiqueiros de plantão. Ha novos politicos com ideias antigas. Sou daqui, conheço meu lugar e sei que a impunidade eleitoral é um forte do meu municipio.Desde 1982, todos os Prefeitos foram cassados, exceto O Ex.Prefeito Orismar. Por que Será?

 
123456 © 2009 Template feito por WWW.OVMNET.COM