quarta-feira, 24 de junho de 2009

DUAS MIL E QUINHENTAS VAGAS NA POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ

Depois da ampla repercussão que teve a matéria publicada, na última segunda-feira (22), pelo Diário do Nordeste (´Carga horária excessiva deixa os policiais militares no limite´), o deputado Nelson Martins - que tinha sido ouvido em entrevista - procurou o jornal para falar sobre a abertura de 2.500 novas vagas para policiais militares. ´Essa é a maneira como o Governo pretende solucionar o problema da carga horária dos PMs´, disse.
´A idéia é aproveitar o mesmo concurso que começou no ano passado para chamar mais 2.500 policiais para fazerem o exame médico. Os aprovados e melhores colocados irão para o curso de formação. Desta forma, daqui a seis meses, poderemos estar discutindo essa questão da carga horária porque teremos efetivo suficiente para isso´, explicou.
Segundo ele, a iniciativa de aproveitar o mesmo concurso ´acelera o processo e economiza dinheiro. Naquele concurso, em que 47 mil pessoas concorreram, pegamos as três mil melhores classificadas e estas foram para o exame médico. Destes, ficaram 2.200. Foram para o curso - que tem caráter eliminatório - e estaremos formando cerca de 1.800 no dia 26´.

0 comentários:

 
123456 © 2009 Template feito por WWW.OVMNET.COM